"Quando nós queremos muito uma coisa, todo o Universo conspira para que ela se realize". Paulo Coelho
A vida é feita de escolhas, mas a melhor escolha é aquela que é feita com o coração. As coisas podem mudar de um momento para o outro. Num momento podemos querer regressar ao passado, noutro algo muda porque talvez o universo se encarregue disso e as nossas prioridades alteram.
Impus uma meta para uma decisão e vou respeitá-la, porque me ouvi e já não o fazia há uma eternidade. A vida não é feita de probabilidades, mas podemos conjecturar decisões para escolher caminhos. Podemos usar um “se fizer isto, acontece aquilo” e ter um plano B se, e lá está o “se”, as coisas não correrem como o previsto.
Pensei em desistir até ao momento em que recebi uma chamada e uma porta entreabriu-se. Não diria talvez desistir, mas mudei as minhas prioridades numa balança com dois pesos: dinheiro vs felicidade. Naquele momento em que se entreabriu a tal porta conjecturei o equilíbrio.
Acredito cada vez mais na frase: não há coincidências. O destino encarrega-se de nos por à prova, mesmo no limbo das nossas decisões.
3 comentários:
Fica atenta aos sinais e segue os teus instintos.
Nunca te enganaram antes.
Porque o fariam agora?
Obrigadaaa meu amigo por todos os conselhos e por estares lá sempre.. beijinho do tamnho do universo
Obrigadaaa meu amigo por todos os conselhos e por estares lá sempre.. beijinho do tamnho do universo
Postar um comentário