Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2009

chuva...


Chove dentro mim, uma chuva miúda que mal se vê, no horizonte desenha se um por do sol sobre uma montanha cheia de novas oportunidades. A chuva impede me de lá chegar, embora sumida e leve prende me aqui neste passeio solitário... No céu levemente nublado, espreita a lua que tímida receia visitar me. E num lugar que achava impossível encontrar, vejo surgir o que procurava. Lá estavas tu, também molhado da chuva, escondido do sol, com os braços estendidos, tu a quem chamam de amor disfarçado de saudade...

2 comentários:

deusa da lua disse...

bonito texto, simples e ao mesmo tempo muito tocante. A chuva que acalma, nos molha, e nos lava a alma!!
Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simples arte de vivermos juntos como irmãos.
(M. Luther King)

Boa semaninha

Hélder disse...

A minha amiga anda mesmo apaixonada!
Fico muito feliz por ti!
É bom estarmos apaixonados, mas quando somos correspondidos!
Há alguns meses amei e senti-me amado, embora algum tempo depois tivesse descoberto que me enganei a esse respeito!
Pelo menos, vivi mais uma experiência! lol
Beijinhos.