Pages

domingo, 3 de maio de 2009

recordar é amar



Foi numa noite pálida, que desconhecia a lua, que visitei o teu ser... Uma leve brisa que arrepiava as folhas das árvores, o silêncio que fez invejar a eternidade, o teu olhar que se perdia em nos, a perfeição com que as nossas mãos se encaixavam... Tudo o que podia desejar estava ali, e o mais belo de tudo é que basta recordar para sentir, ... Se um dia partires terei este momento para recordar, porque serás sempre parte de mim, porque vives dentro desta memória.. É atroz pensar que um dia deixaremos de existir, mas mesmo que não haja nada para além do fim, tive um momento perfeito... E se houver outras vidas, sei que se o nosso olhar se voltar a tocar vai se recordar daquele momento, em que em silêncio, numa noite pálida sem lua, criamos o momento perfeito que se chama amor...

3 comentários:

Criador_Sonhos disse...

Boa noite miga,
faço das tuas, minhas palavras.
Os meus textos, os teus textos...
Eles provam, que nunca realmente conhecemos as pessoas...
Nunca eu pensei que escrevias tão bem, nunca vi isso em ti, como eu nunca o demonstrei, nunca ninguem viu em mim...

A lua,
Misteriosa,
Brilhante,
Apenas ela...
A lua,
Incerta,
Intensa,
Poderosa,
Apenas ela...
A lua,
A única...
Como ela,
Tu e as tuas palavras...

deusa da lua disse...

Serenidade - Qualquer um pode zangar-se, pois isso é muito simples. Mas zangar-se com a pessoa adequada, no grau exacto, no momento oportuno, com o propósito justo e de modo correcto, isso, não é tão fácil como isso (Aristóteles - Ética a Nicómaco)
boa semana

Hélder disse...

É verdade, amiga!
Acredito também que há vida depois da morte!
Muitas vezes, vivemos certas situações e temos a ideia de que as sonhámos ou que já passámos por algo igual ou idêntico!
Beijinhos.