Pages

sábado, 22 de outubro de 2011

Porque a vida é assim...


O caminho foi escolhido. O destino, aquele caçador do tempo, trouxe-me de volta ao ponto de partida.


Pergunto-me como será regressar aos mesmos sítios, estar com as mesmas pessoas, sentir os mesmos cheiros, estar no meu quarto com as coisas que abandonei. Sei que não passou muito tempo desde que aqui estou, mas sei que algo mudou em mim e isso pode afectar a minha visão e o meu comportamento para com as coisas e pessoas.

Já não tenho medo da mudança, de atravessar montanhas desconhecidas. Quero ser no meu mais profundo eu sem medo dos espinhos que possa pisar. Quero enfrentar as ondas remando como um marinheiro experiente, pois descobri que a vida sem marés e tempestades é insonsa. Quem se deixa levar pelas ondas conhece as estrelas, quem se deixa ficar no porto conhece apenas a lua.

Posso ter dado uma volta de 360 graus, mas enquanto movia o transferidor vivi, conheci, transformei-me..


Nenhum comentário: