Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Um dia chegará...

Quantos castelos percorri até renascer
Quantas feridas sararam ou se abriram
Quantas mágoas terei de enfrentar até morrer
Quantos olhares tentadores me iludiram

Espadas afiadas cortam-me as asas
Fico detida neste mundo de incertezas
Óh tu peregrino negro que me enlaças
Desiste de mim retorna às profundezas

Visito esperanças de outrora que caiaram
Fui a mão negra que matou o passado
Pensamentos mortos do fundo emergiram
Quais serão as linhas deste meu fado

Pedi ao pássaro negro que me trouxesse o presente
Demorou uma vida e regressou com a morte
Recusei o logro e renasci novamente
Sou um novo corpo com uma velha sorte

.....

4 comentários:

Alguém disse...

Adorei o poema :D adorei as palavras :)

Lindo mesmo! ;)

Beijinho**

Star* disse...

Temos uma longa vida pela frente,cheia de obstaculos...só nunca sabemos quando termina.

Também gostei do teu ;) ja tinha visitado ;P

Aparece...

Anônimo disse...

Muito bom, gostei do poema, um dos melhores que ja li teus ;) continua amiga, jinhos grandes, ve se escreves mais vezes n sigas os meus maus exemplos lol

Anônimo disse...

Gosto bastante deste poema, os meus parabéns :)

Bisous.