Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Parto



Parto, sabendo o rumo que tomo, mas desconhecendo o que poderei encontrar pelo caminho. A riqueza desta jornada é caminhar pelo desconhecido e encontrar a beleza em cada canto...
Caminho com calçado apertado de memórias recentes, apetece-me descalçar de todo este passado. Toco no chão frio de mármore e toda aquela dor que me calejava desaparece.
Sempre que conheço outros lugares, nunca antes por mim visitados, cresce no meu interior uma riqueza insubstituível e indescritível... A certeza que a surpresa que rege o futuro nos oferece a vontade de querer viver e não parar de conhecer o mundo e as pessoas..

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!! Ah grande poeta de alma!!! E quem te manda andar a espreitar dentro da minha cabeça pra saberes como me sinto e o que me apetece fazer?? :) Beijinhos. Gisela Lopes

Anônimo disse...

Roncolândia....população 1