Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vidas



A vida muda como um furacão que surge sem ninguém esperar…
Há um ano tudo era diferente, um fim que deu a origem a um novo começo… Perdi uma pessoa importante na minha vida, mas não a história que vivi com ela. Perdi o sentimento que nos unia, mas ganhei a certeza de que o fim seria inevitável e que um novo caminho me esperava…

Comigo ficam os momentos que vivemos, as coisas que partilhámos, os sorrisos, os abraços, as promessas que não se cumpriram… O tempo, essa força imortal, cura e mostra-nos que o caminho nem sempre é aquele que arquitectamos.

O sonho que construímos os dois ficou por ali naquelas palavras que na altura me feriram mas que já estaria a espera.

Para mim o ano começou naquela noite em que me deixaste e me libertaste da gaiola que partilhávamos. Daquele ninho que eu não queria abandonar. Tiveste de ser tu a expulsar-me e agradeço-te com todas as minhas forças.

Caminhei, por vezes, impaciente na rua sem destino ou porto, mas ganhei experiências que me construiram. Comparo a minha vida com este pequeno acto de deambular com as linhas que se desenham neste futuro próximo.

Há que confiar no tempo, esse professor que nunca faltou a uma aula. A vida não nos promete riqueza, apenas a oportunidade de a conquistar.

Nenhum comentário: